Patch Football Manager – FM 2011 – Kickoff Update 9.1 com Transferências atualizadas



Com o patch Kickoff Update 9.1 você terá seu Football Manager 2011 – FM 2011 com todas as tranferências atualizadas até Julho de 2011, você não pode deixar de conferir o melhor patch disponível, é o mais completo que existe.

Novidades:

- Transferências nacionais e internacionais realizadas até 30/06/2011
Presente no jogo as segundas, terceiras e quartas divisões dos ESTADUAIS. – Alex, Emerson e Renan no Corinthians, Gilberto Silva e Miralles no Grêmio, Renato e Elkeson no Botafogo, etc.
- Comissões técnicas e diretorias atualizadas.
- Uniformes Atualizados conforme lançamentos
- Presente no jogo as séries A até a E ( e que de acordo com a CBF a Série E será realizada a partir de 2012), e uma divisão denominada Fase Classificatória para a Série E (essa fase classificatória está novamente ativada; agora em grupos para diminuir um pouco a quantidade de jogos.) e mais uma divisão fictícia chamada DIVISÃO DE ACESSO – FASE CLASSIFICATORIA (pois como os estaduais e as copas não dão vaga para a série E, os clubes aparecem disputando ela); e agora com todos os participantes seguindo o ranking oficial da CBF;
- Vários jogadores criados e alguns removidos.
- Jogos do Brasileirão calendarizados conforme a realidade, com datas e horários reais ao deste ano- Transmissões da TV otimizadas, com transmissões PFC, SporTV, TV Aberta, etc.;
- Toda a imprensa criada, desde repórteres (Mauro Naves, Abel Neto, Fernando Fernandes, os CQC’s etc.) até os comentaristas e apresentadores (Neto, Renata Fan, Milton Neves, Tiago Leifert, etc.).
- Criados Blogs e sites oficiais, revistas e jornais como por ex. Blog Terceiro Tempo, Globoesporte.com, UOL Esportes, Esporte Interativo, Sportv.com, Gazeta Esportiva.net, Revista Placar, , Revista ESPN, Lance! etc.
- Criados todos os prêmios individuais de jogadores do brasileirão como por ex. Craque do Brasileirão, Bola de ouro, craque da Galera, etc. CRIADO NESSE O PRÊMIO “TORCIDA DE OURO” para a melhor torcida;
- Novos estádios em construção: Fielzão, Arena Palestra, Grêmio Arena, etc. Mineirão, Maracanã que serão entregues no final de 2012.
- Nomes de todas as competições tanto nacionais quanto internacionais de clubes e seleções de todos os continentes arrumados Ex. Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Copa do Mundo sub20, Eliminatórias, etc.
- Unificação dos títulos nacionais. Agora, os históricos de campeões vêm completo, com Santos e Palmeiras Octacampeões;- Jogadores premiados no Premio Craque do Brasileirão 2010 foram arrumados
- Criado Copa Rio, Copa Paulista, Copa Governador do Estado, Copa Arthur Dallegrave, Copa Fares Lopes, e demais Copas Estaduais.
– Criado Campeonato Brasileiro Sub-23. (Obs.: mesmo sistema de regras, só poderão ser inscritos jogadores até 23 anos e mais 3 jogadores só acima de 23 anos igual regulamento de olimpíada) para dar mais dinâmica as categorias de base dos clubes.
- Criadas futuras promessas do futebol brasileiro, como Jean Chera, do Santos, Leandro do Grêmio e Andrigo, do Internacional;
– Criada no jogo todos os jogadores da seleção sub-17 que estão no mundial de 2011, com destaque para o artilheiro Ademilson, do SP.
- Criação da Copa Suruga;

Para efetuar o download do patch update FM 2011 para o seu computador, clique aqui.




Um Comentário em “Patch Football Manager – FM 2011 – Kickoff Update 9.1 com Transferências atualizadas”

  1. rafael 13 setembro 2011 at 2:35 #
    no meu a liga do brasil naum deu para escolher tava apagado

Deixe um Comentário