Adeus Dreamhost… Seja bem-vindo Media Temple



Acabou pessoal, é o fim! Adeus Dreamhost, seja bem-vindo Media Temple.

Depois de uma fase meio nebulosa do Blog, extremamente lento, 500 Internal Server Error toda hora e muitos outros problemas o blog agora está hospedado no Media Temple, um servidor muito melhor que o Dreamhost.

Hospedei o site num Grid-Service, de forma mensal (não posso arriscar e assinar uma hospedagem e me tirarem do ar mesmo pagandom, como o que aconteceu com o Apple Brasil). Vai sair meio carinho, mas o investimento vale apena. A transferência do blog foi meio “nebulosa”, tive alguns problemas com o SQL mas depois de algumas horas conseguir por o blog no ar, e já estou percebendo uma velocidade incrível. Para melhorá-la mais ainda, agora o Blog também tem é um Plugin de Cache, o 1 Blog Cacher 2.0, juntamente com o 1 Cache Plus, o melhor que há no momento sobre cache para WordPress.

Espero que meus problemas com hospedagem tenham chegado no fim, assim espero!




7 Comentários em “Adeus Dreamhost… Seja bem-vindo Media Temple”

  1. Amilton 24 setembro 2008 at 11:08 #
    Realmente não é facil! De vez en quando me deparo compessoas tendo problemas de hospedagem! Meu blog tá hospedado no hostnet e por enquanto não tive problemas.
    Boa sorte em seu novo provedor.
    Abs,
    Amilton
    interamil.net
  2. Leonardo Camiza 24 setembro 2008 at 12:50 #
    Eu já estou até saindo do Media Temple.. é um excelente host, nao tenho como negar, mas eu preciso hospedar vários sites em uma única conta e os 1000 GPUs mensais não darão conta de tudo, então vou assinar uma revenda no Insite e por tudo lá. Em breve lanço meu próprio host ;)
  3. WebLoco 28 julho 2009 at 20:56 #
    Olá Leonardo, pode me entrar em contato comigo? Só preciso de um feedback seu quanto a hospedagem na Insite e na MediaTemple. Fico no aguardo, abs.
    • leonardocamiza 30 julho 2009 at 1:34 #
      Eu usei a MediaTemple por 1 semana. A propaganda foi meio enganosa, pedi a grana de volta, me debitaram 1 mês depois no Cartão de Crédito (eu achava q tava levando calote) e assinei um plano revenda na Insite, que é muito bom.
  4. Alan Marquezani 30 julho 2009 at 13:07 #
    Desde que tive problemas com empresas de hospedagem fora do Brasil fico com um pé atrás com estas empresas internacionais. Hoje prefiro hospedagem com servidores no brasil, além do mais que o suporte em portugues facilita o trabalho. Na época dos problemas me recomendaram a softhost, mas nunca tinha ouvido falar dela, to hà um ano e nunca deu problema, abraço!
  5. Toquinha 14 março 2011 at 9:01 #
    Eucurto o dreamhost… mas é uma boa opção! valeu!

Deixe um Comentário