Evolução no atendimento da NET



Existe um fato que deve ser divulgado: a grande evolução no atendimento da NET. O serviço de atendimento da NET, sempre considerado precário por mim (e acredito, que por muitos assinantes) evoluiu muito. E para melhor.

Antigamente você ficava pendurado no telefone com aquela musiquinha irritante durante horas, justamente para você desligar o telefone e desistir da ligação (que é paga, por sinal). Isso acabou, você liga para o telefone deles (em Porto Alegre é 4004-7777), seleciona a opção desejada e em menos de 1 minuto de música já lhe atendem.

Mas o mais surpreendente está por vim. A NET infiltrou funcionários dentro do Twitter e Fóruns. Sim, estão lendo muito bem, Twitter!!. Recentemente escrevi no Twitter que meu NET Vírtua estava com velocidade abaixo do normal, e em poucos dias a Central de Relacionamento NET me contatou via email (não sei ainda onde encontraram, deve ter sido aqui no blog), falei bem certinho a situação, dei o código de assinante e, após 2 dias, um técnico ligou aqui para casa me fazendo algumas perguntas e me dando um site para eu fazer testes na velocidade, o http://megaflash.poa.virtua.com.br/, em que testei minha velocidade e estava tudo ok (na verdade eu já havia descoberto o problema, era com o meu roteador). Mias um ponto positivo para a NET.

Mas sempre existe algo de errado, e foi refletido na fatura da NET relativa ao mês passado: Me cobraram 35 reais de taxa de assistência, por um técnico ter vindo em minha residência trocar o decodificador da NET Digital que estava com problemas. Imediatamente meu pai (o verdadeiro titular) ligou para a central de atendimento e reclamou da situação, pois haviam informado que a troca não geraria custos. E a (o) mulher/homem (há boatos que era um gayzão, quando eu expliquei a situação eu escutei uma voz de mulher, mas meu pai disse que no final ele perguntou o nome do atendente e era um homem) removeu a cobrança, dando de crédito essa diferença para o próximo mês.

Vamos ver agora como vai se comportar a NET, se continuará com esse bom atendimento ou voltará a ser uma das empresas com mais reclamações.




6 Comentários em “Evolução no atendimento da NET”

  1. Gabriel Sotero 21 setembro 2008 at 9:51 #
    Assino embaixo. Sou do Rio e não esperava ter um canal de filme liberado DURANTE a ligação, ligando 10 minutos antes do filme. Atendimento muito melhor do que o duas horas antes, 24 horas antes, 1 ano antes…
  2. Octus Silva 25 abril 2009 at 23:50 #
    Acho que vocês estão fazendo algo como fantasiar a realidade ou estão sendo pagos para isso.
    A LENTIDÃO É GERAL E SE VOCÊ FOR COMPRAR BANDA LARGA NÃO ACEITE NET VIRTUA POIS ELES NÃO CUMPREM O QUE A GENTE PAGA. O atendimento de telemarkting mudou por causa da lei e não pela boa vontade deles. E mais os caras não manjam nada de informática, não sabem quando os servidores deles são atacados por hackers.
    Só um caminho
    justiça indenização.
    procon não basta não perca tempo.

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