Inaugurada Primeira Apple Store no Brasil



Finalmente chegou uma Apple Store na América do Sul, e felizmente, foi no Brasil. A sortuda cidade foi nada mais, nada menos que o Rio de Janeiro, que conta com a loja desde ontem (28/03).

A nova Apple Store se encontra no Barra Shopping, zona oeste do Rio, num espaço de 80 m² dentro da Fnac.

Ao contrário das famosas Apple Stores européias e americanas, dirigidas diretamente pela Apple, a nossa é uma “franquia”: a loja é projetada pela Apple e o pessoal é treinado pela empresa, mas a administração não é da companhia da maçã. A loja, além de vender, promove workStores, explica o funcionamento dos produtos ao público e permite que se testem os equipamentos.

Segundo o assessor da Fnac, Fernando Santana, a intenção é abrir mais oito unidades no País até o final do ano. “Ainda neste semestre pretendemos inaugurar três lojas em São Paulo, e no segundo semestre em Campinas, Brasília, Curitiba e Porto Alegre (Graças a deus!)”, afirmou ele.

Nela se encontram os produtos da Apple, como iPods, MacBooks e iMacs, mas o mais cobiçado gadget, o iPhone, infelizmente não existe nem para exposição.

Sem o iPhone, uma das grandes atrações é o MacBook Air, que tem um preço bem salgado (R$ 6.499) e chama a atenção de muitos clientes. O iMac de 24 polegadas também é outro destaque, custando R$ 7.299.

Consultores da Apple Store vão auxiliar o público a aproveitar o máximo de recursos de produtos oferecidos na loja e, como nas outras Apple Stores, qualquer um pode testar os equipamentos antes da compra.

A Apple Store funciona de segunda à sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 15h às 21h.

Por Apple Brasil




2 Comentários em “Inaugurada Primeira Apple Store no Brasil”

  1. fabrizio 29 março 2008 at 9:54 #
    A Apple resolveu abrir uma loja lá nas favelas. Que coisa!!!

    Ah, postei uma coisa no meu blog, só que naum sei se saiu certo.

  2. Gloria Burgos 31 dezembro 2008 at 17:36 #
    Como puedo informarme de como abrir una franquicia de Apple.

    GRACIAS


Deixe um Comentário