Amazon Lança Hiper Notebook Brasileiro



A Amazon PC, uma empresa brasileira fabricante de computadores, surpreendeu as expectativas e lançou hoje (27/03) um hiper notebook: o Amazon Gamer, um notebook que supre as necessidades de qualquer indivíduo, seja para jogos, internet, ou trabalho.

Ele vem com o processador Intel Core 2 Duo T9300 equipado com 6 MB de memória cache integrado à tecnologia Intel Centrino (processador, rede e chipset da Intel) e memória RAM de 4 GB. O HD também é bem “espaçoso”, com interface SATA II 7200 e capacidade de 200 GB.

Ele é um dos notebooks no mercado com a maior quantidade de memória RAM, disse o o presidente da companhia, Carlos Diniz.

A placa de vídeo utilizada é a NVIDIA GeForce 8700M GT de 512 MB, essencial para jogadores e profissionais que utilizam programas gráficos avançados. Ele vem com uma tela de 17” polegadas e a resolução máxima é de 1680×1050 pixels, e, mesmo nessa resolução, todos detalhes aparecem de forma extremamente nítida.

O notebook também conta com poderosas caixas de som integradas, leitor de diversos cartões de memória (MMC/RSMMC/MS/MSPRO/MS-DUO/SD/MINI-SD), gravador de DVDs, placa de rede sem fio Intel Wireless 4965 AGN, webcam de 2 megapixels, leitor biométrico e uma bateria com duração de 1h30min rodando aplicativos pesados.

Quanto ao preço, o Amazon Gamer está sendo vendido em todo Brasil por R$ 7.999, vindo com um joystick e o jogo Need for Speed Pro Street. Ele vem dentro de uma excelente mochila e tem garantia de 1 ano.




7 Comentários em “Amazon Lança Hiper Notebook Brasileiro”

  1. Leonardo 28 março 2008 at 9:06 #
  2. Felipe 28 março 2008 at 14:17 #
    Cara que máquina, olho pro meu notebook e imagino uma carroça se comparado a esse…é uma pena que como toda novidade tecnologica lançada no Brasil….o preço(R$ 8.000,00?!) nunca deixa a maioria dos que almejam contar com o produto em suas casas realizar esse desejo.
  3. Pedro Vanzella 28 março 2008 at 14:39 #
    Damn, tu saiu na frente e postou 12 minutos antes de mim :P
    Anyways, linda máquina, mas impossível de ser carregada pra lá e pra cá. Eu me arrependi até a última vértebra da minha idéia idiota de comprar um desktop replacement pra levar pra faculdade…
  4. Elizeu Peneira 12 abril 2008 at 23:15 #
    :mrgreen:
    :neutral:
    :twisted:
    :arrow:
    :shock:
    :smile:
    :???:
    :cool:
    :evil:
    :grin:
    :idea:
    :oops:
    :razz:
    :roll:
    :wink:
    :cry:
    :eek:
    :lol:
    :mad:
    :sad:
    :!:
    :?:

Deixe um Comentário