Windows Vista Service Pack 1



vista-logo.jpg

Com a promessa de deixar o Windows Vista mais rápido, corrigindo diversas falhas, aperfeiçoar o sistema e adicionar novos recursos, a Microsoft acaba de liberar seu primeiro grande pacote de atualização.

Apesar de estar relativamente há pouco tempo no mercado, o Windows Vista mostrou ser rigidamente mais seguro em comparação ao seu antecessor. Para se ter uma idéia, nos primeiros seis meses de uso, foram detectadas 12 falhas de segurança, contra as 36 do Windows XP no mesmo intervalo de tempo. Como todos devem estar cientes, nenhum sistema ainda é totalmente seguro, portanto é normal que esses problemas apareçam.

Assim como para as versões anteriores do Windows, a Microsoft disponibilizou um pacote de atualizações para o Windows Vista, o Service Pack 1. Entre as mudanças, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

Downloads:

32bits64bits




9 Comentários em “Windows Vista Service Pack 1”

  1. Mestre 18 março 2008 at 15:51 #
    PtBr só abril! FAKE!
  2. Leonardo 18 março 2008 at 15:58 #
    O Baixaki publicou como PT-BR, e eu mesmo tinha a RC em PT-BR.

    OBS: Corrijam-me se eu estiver errado!

  3. FABIO SOUZA 18 março 2008 at 16:24 #
    O meu é 64bits, tenho que esperar mais.
    Tem mais um selinho lá no blog pra vc meu camarada.
    http://blogdofabiosouza.blogspot.com/
  4. Leonardo 18 março 2008 at 16:56 #
    A versão não é PT-BR mesmo, desculpem-me pelo erro, ele é em inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. Versão 64bits adicionada ao post.
  5. bobziga 23 março 2009 at 15:13 #
    boas…instalei o windows vista home premium e com depois de varias actualizaçoes instalei a do service pack1…dps dixo nao consegui fazer mais nh actualizaçao..desinstalei o service pack e consegui fazer actualizaçoes novamente…agora a proxima actualizaçao que aparece no windows update é o service pack1 mas da sempre erro na instalaçao…alguem sabe o problema???

Deixe um Comentário