Microsoft pretende alcançar Google, diz Steven Ballmer



resized_microsoft_logo_1_400x252.jpg

Steven Ballmer, presidente executivo da Microsoft prometeu ontem (07/03) alcançar o Google no ramo de Pesquisas na Web e Publicidade Online, um ramo em que a Microsoft não se encontra bem colocada

“Pode ser que seja a última coisa que eu faça na Microsoft, mas chegaremos lá, e vamos trabalhar sempre para ganhar mercado”, disse Ballmer durante uma animada conversa com Guy Kawasaki, um executivo de capital para empreendimentos que foi um dos primeiros funcionários da Apple, durante a Conferência de tecnologia online MIX08 da Microsoft, em Las Vegas.

“No mercado online é só Google, Google, Google, mas estamos no jogo. Somos aquele cara pequeno mas persistente que ganha vindo de trás”, falou também Ballmer.

A Microsoft terá que realmente melhorar muito para alcançar o Google nos segmentos falados anteriormente, pois seu sistema de pesquisa é totalmente ineficiente, não traz a grande quantidade de resultados do Google, o visual do Live.com é péssimo e a página demora muito tempo para ser acessada.




7 Comentários em “Microsoft pretende alcançar Google, diz Steven Ballmer”

  1. Walmar Andrade 8 março 2008 at 8:54 #
    Nas pesquisas eles já começaram a melhorar colocando o Live como mecanimo padrão de busca imbutido no Internet Explorer. Pelo menos nas estatísticas lá do Fator W as buscas com o Livre vêm aumentando à medida em que o IE7 se populariza.
  2. Eduardo 8 março 2008 at 20:56 #
    Vai ter de remar muito para chegar lá
  3. FABIO SOUZA 10 março 2008 at 9:57 #
    Bom, eu acho um caminho muito longo para a Microsoft percorrer mas dela eu espero tudo. Estou na informática desde 1992 e já vi muita coisa acontecer. Eu não conheço ninguém que usa o Live Search para pesquisas mas o mercado muda constantemente. Quando se fala em internet hoje só me vem a cabeça Google.
  4. Sérgio Luiz Araújo Silva 10 março 2008 at 19:26 #
    Vai ter que comer muito feijão com arroz!!!

Deixe um Comentário