Safari 3.1: mais rápido, mais confiante



safari-logo.png

Antes eu tinha um certo receio em usar o Safari para Windows, um navegador um tanto desconhecido para mim, que somente funcionava em Mac OS X e que nas primeiras versões para Windows era repleto de bugs (lembro que na primeira versão ele não permitia nem colocar acentos e outros caracteres quando se postava algum artigo em blogs ou fóruns). Mas mudou o meu conceito sobre ele, e para melhor.

safariscreen.jpg

A versão 3.1, que continua sendo Beta e não está acessível oficialmente no site da Apple (para baixar, clique aqui) foi estrondosamente melhorada. Claro que existem pequenos bugs (não identificados por mim ainda), mas antigamente, as vezes, mal eu abria o Safari e logo ele já dava um erro e fechava. Muitos itens de páginas da web também aparecem agora como no Firefox, como o Widget de Rank do BlogBlogs, que ficava oculto.

Enfim, eu não posso dizer que utilizarei somente o Safari a partir de agora, estou utilizando o Firefox desde seus primórdios, já fiz muitas pessoas trocarem o IE pelo Firefox e gostaram muito, mas agora já tenho uma segunda opção a altura, e até melhor (é 2x mais rápido que o Firefox e bem mais bonito) para utilizar. Esse texto foi feito totalmente no Safari, senti somente falta do plugin de gramática do Safari não vir com a opção de Português, então me desculpem se digitei algo errado. Até a próxima ;)




4 Comentários em “Safari 3.1: mais rápido, mais confiante”

  1. gabriel 23 outubro 2010 at 13:51 #
    instalar agora

Deixe um Comentário