Grêmio Chega a Jaciara com grande festa – Estréia na Copa do Brasil é Hoje



g_1_torcida2_320x212.jpg

 

O Grêmio chegou no final da tarde desta terça-feira em Cuiabá, onde nesta quarta-feira estréia na Copa do Brasil contra o Grêmio local. A delegação foi recebida com festa, com direito a foguetório, por dezenas de torcedores, que acompanharam o trajeto do aeroporto até o hotel com carreata.

pelaiperoger_g_320x210.jpg

Na entrada do hotel, os jogadores ficaram surpresos pois a torcida cantava as mesmas músicas que ouvem no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Não é para menos, o time mato-grossense, aliás, foi fundado em 1975 e é inspirado completamente no time gaúcho, uma vez que a região de Jaciara tornou-se reduto de gaúchos na década de 70, quando houve grande migração sulista para investimento na produção de soja. A idéia inicial de criação do time foi de um médico gremista, que acabou escolhendo cores, uniforme e até mesmo escudo quase idênticos aos do clube porto-alegrense.

JACIARA-MT x GRÊMIO-RS

Local: Estádio Verdão, em Cuiabá (MT).
Data: 13 de fevereiro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende (GO)
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz e Evandro Gomes Ferreira (ambos do DF)

JACIARA-MT: Pedro Paulo; Adeilson, Marinho, Jamba; Fraga, Thiago, Pedrinho, Marcelo Souza, Laírson, Daniel; Wellington.
Técnico: José Mecena

GRÊMIO-RS: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, Adílson (Bruno Teles, Thiego ou Peter) e Roger; André Luís e Perea.
Técnico: Vagner Mancini




3 Comentários em “Grêmio Chega a Jaciara com grande festa – Estréia na Copa do Brasil é Hoje”


Deixe um Comentário