YouTube atualiza player móvel e adiciona 100 mi de celulares à sua base



youtube-logo.JPG

O YouTube anunciou nesta quinta-feira (24/01) uma expansão em suas aplicações móveis que significantemente expande o número de tecnologia para telefones que suportam a reprodução de milhões de vídeos. O YouTube for Mobile, anteriormente disponível por parcerias com Verizon Communications, Helio Solutions e Apple, pode ser usado agora em telefones de qualquer operadora que suporte vídeo em streaming e redes 3G, o que será equivalente a 100 milhões de aparelhos em todo o mundo, segundo previsão do YouTube.

Além de ganhar acesso ao catálogo de vídeos do YouTube, as novas funções do YouTube for Mobile permitirão que usuários personalizem o uso de vídeos. Por exemplo, usuários podem acessar suas contas e vídeos e canais favoritos.

Outra nova função permite que usuários publiquem diretamente vídeos a partir do seu telefone celular.A atualização também permite que usuáros dêem notas e comentários em vídeos diretamente de seus aparelhos. As novidades estarão disponíveis para usuários em 17 países de 11 línguas.

Ainda nesta quinta, o YouTube também anunciou que a versão em Java do YouTube for Mobile pode ser baixado gratuitamente em um número limitado de telefones com suporte a vídeo streaming.

Por PC World




4 Comentários em “YouTube atualiza player móvel e adiciona 100 mi de celulares à sua base”

  1. Flávio Ricardo 26 janeiro 2008 at 16:04 #
    Notica muito interessante, ira revolucionar muita coisa no ramo dos celulares. Parabéns pelo post.

    []‘s!


Deixe um Comentário