WordPress aumenta capacidade gratuita de armazenamento de 50 MB para 3 GB



 

wordpress-logo.jpg

A Automattic planeja aumentar a capacidade gratuita de armazenamento do serviço de blog WordPress de 50 MB para 3 GB, segundo o fundador da companhia Matthew Mullenweg.

A companhia decidiu aumentar a capacidade de armazenamento para os usuários depois de atualizar a infra-estrutura tecnológica ao longo de 2007.

De acordo com Mullenweg, os blogueiros terão que pagar 300 dólares do rival Typepad para conseguir a mesma quantidade de armazenamento. O Blooger, do Google, oferece 1 GB gratuito aos seus usuários.

O executivo espera que com o aumento da capacidade, os blogueiros possam ter mais flexibilidade para incorporar diferentes conteúdos multimídia.

Blogueiros interessados em comprar capacidade extra de armazenamento também vão receber benefícios. Quem adquirir 1 GB adicional receberá 5 GB, explicou Mullenweg.A ferramenta de blog WordPress é bastante popular no Brasil. Em outubro, blogs brasileiros do WordPress atraíram 2,5 milhões de leitores, o que corresponde a 12,8% dos usuários residenciais de internet no Brasil.

Os rivais do Google, juntos, somaram 6,3 milhões de usuários no mesmo período, enquanto, no geral, o Brasil tem 9,1 milhões de leitores de blogs.

Por IDG Now!




2 Comentários em “WordPress aumenta capacidade gratuita de armazenamento de 50 MB para 3 GB”

  1. Lucas 24 janeiro 2008 at 20:58 #
    O que faltava era eles liberarem o uso do adsense mesmo.

    Abraço
    http://www.nerdiando.com


Deixe um Comentário