Sony trabalha em teclado para PSP



psp1.jpgFalando ao site Gamespot, representantes da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos disseram que a companhia trabalha num acessório em forma de teclado para o portátil.

Assim, os usuários não precisarão mais sofrer para inserir textos – o portátil possui um sistema de entrada de texto similar ao dos celulares -, o que é especialmente útil para navegar pela internet.

Por enquanto, não há imagens nem data estimada de lançamento.

O portátil está recebendo uma enxurrada de novos periféricos. Em nota relacionada, a Sony confirmou o lançamento do GPS e da minicâmera para os Estados Unidos – o primeiro já está disponível no Japão, enquanto o segundo também saiu na Europa.

A companhia também está lançando um microfone avulso para o PSP, para ser usado principalmente com o Skype, o programa de telefone por internet que deve chegar ao portátil no fim do mês. O aparelho foi anunciado apenas no Japão, mas também deve sair em outros territórios.

Por UOL




3 Comentários em “Sony trabalha em teclado para PSP”

  1. Himura 28 março 2008 at 20:07 #
    muito bom…por que vai ficar muito mais fácil de usar a internet…e outro aplicaivos que se usa no psp que exija a escrita…VLW pela informação…

Deixe um Comentário