Acabou a Batalha dos Aflitos



sandro.jpg

Hoje foi confirmado o fim da Batalha dos Aflitos: não existe mais nenhum remanescente no elenco do Grêmio que fez parte da Batalha dos Aflitos. Após a saída do técnico Mano Menezes, do preparador físico Flávio Trevisan e de Patrício, os dois ultimos remanescentes no Grêmio também saíram: Galatto e Sandro Goiano.

Galatto não era aproveitado a aproximadamente 1 ano, não lembro nem quando ele fez o seu último jogo e está se acertando com o Atlético Paranaense. Já Sandro Goiano, o capitão da equipe em 2005, já foi apresentado como reforço do Sport, ironicamente um dos rivais do Náutico. Acredito que Sandro Goiano não deveria ter ido embora, ele não foi quase aproveitado esse ano mas representa a raça do Grêmio e poderia ser titular para o ano de 2008, já que muitos jogadores do setor saíram do clube e é um excelente jogador no meu ponto de vista.

Agora temos de ir as compras, já que Diego Souza só com um milagre ficará no Estádio Olímpico Monumental (e no Brasil também, nenhum clube nacional irá pagar 4 milhões de euros por ele) e o Grêmio tem que fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e Brasileirão do próximo ano.




2 Comentários em “Acabou a Batalha dos Aflitos”

  1. Marcelo 14 dezembro 2007 at 19:09 #
    eu acho que é bom pra grupo, se renovar as vezes e com o apoio da torcida, se Deus quiser chegaremos a mais um titulo de copa do brasil.
    isso aí
  2. Fabrizio 15 dezembro 2007 at 14:57 #
    Isso prova que a batalha dos aflitos foi só rabo.

Deixe um Comentário